Chapinha Abaixo de Zero?

Olá pessoal, tudo bom?

Então, depois de ler o título desse post você talvez esteja pensando: “chapinha gelada? Como assim?” , pois é mas é isso mesmo, vem comigo que eu te explico.

Esse é o mais novo lançamento de uma empresa lá da Nova Zelândia, a  Locus Research Ltd , que deu a louca de inventar esse produto que deixou a galera no mínimo, curiosa!

inverse, chapinha abaixo de zero

Esse produto que popularmente é conhecido por “chapinha abaixo de zero“, o que se deve ao seu formato muito similar a chapinha, e que na realidade se chama “INVERSE“. A proposta do INVERSE por sua vez, é completamente diferente da chapinha tradicional, que tanto danifica os cabelos.

inverse, inverse hair

O INVERSE promete hidratar os fios com temperaturas abaixo de zero, isso mesmo. Ele não apenas promete hidratar, mas também reduzir os problemas capilares de anos de contato com o calor, bem como a definição dos fios. Segundo informações, com o uso contínuo do INVERSE, os resultados podem ser observados a partir de 2 semanas, e que além de deixar os fios mais saudáveis e nutridos, ele também reduz o frizz e define os lisos e os cacheados.

Segundo a marca desenvolvedora do produto, a queratina do cabelo responde melhor a baixas temperaturas, a fibra capilar muda, retendo mais nutrientes, o que deixa s fios mais forte, macios e saudáveis, ao contrário da chapinha tradicional onde os cabelos são submetidos a altas temperaturas, fazendo com que o cabelo perca sua hidratação natural, além dos danos estruturais causados aos fios.

Ainda segundo a empresa, o INVERSE possui um sistema magnético que garante uma temperatura estável, sendo necessário apenas colocá-la no freezer por duas horas antes usar.  O produto também pode ser utilizado para modelar os fios. Enfim, o produto promete fios mais definidos por mais tempo e garante ser compatível a todos os tipos de cabelo.

Resumindo, o fim a que se destina o INVERSE é muito do diferente da chapinha tradicional, pois o INVERSE tem por objetivo tratar, enquanto que a chapinha tradicional tem como função alisar.

Até o momento a INVERSE é vendida somente para a Nova Zelândia e Austrália, a nada mais, nada menos que US$ 249. A marca vende também um hidratante específico com níveis de PH ideais para melhor resultado por US$ 29,95. Um preço um tanto quanto salgado.

Será que ela cumpre o que promete?

Vamos aguardar! Se ela for tão boa quanto se tem dito, em breve veremos ela a venda também por aqui no Brasil!

Um super beijo, fiquem com Deus, e……

Tchau!!!!!!!!!!!

 

Anúncios

2 comentários sobre “Chapinha Abaixo de Zero?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s